"Não tenhas medo que a distância me magoe porque o tempo que estarei contigo cobrirá esse sofrimento."

Liliana Marques

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Terminações e muita saudade :D

"Sozinho no mundo
A praxe guia para onde vai
A colher de fundo
Aponta em frente
Como quem quer mais

E mais que uma praxe
que uma faculdade
um ano passou
ficou a saudade
e com toda a pojança
com toda a cagança
Momentos que não se esquece
Da vida TS

A saudade de partir
Vai-nos por a tremer
Não há vontade de ir
O mundo está todo aqui
Sair daqui é morrer

Ao fim deste ano
Sobram aqueles
Os que cá ficaram
Agora de preto
Vamos honrar
Os que nos honraram"

Agora que tudo está acabar, aqueles momentos que só me apetecia fugir deixaram certamente umas enormes saudades. Melhor integrada do que fui na escolinha laranja é impossível. Tantos que trabalharam e suaram para ser a caloira que sou e a doutora que virei a ser. Foram certamente os últimos meses em que cresci exponenciamente e aprendi tanta coisa deixando-me orgulhosa do que me tornei e de todos aqueles bichos à minha volta. Apesar de tudo, cada momentinho, mesmo que mais escondido e pequenino deixará uma restia de saudade... "Sempre que um TS sonha o mundo pula e avança" e para nós é mesmo assim.



TS eu sou e tenho a ESTSP no meu coração, serás sempre a minha paixão, eu dou a vida e tu és a razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário