"Não tenhas medo que a distância me magoe porque o tempo que estarei contigo cobrirá esse sofrimento."

Liliana Marques

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aquele meu PUTO! ♥ +.+

Apesar de todas as dificuldades da vida existem sempre mesmo que muito escondidinhos momentos e pessoas que nos mantêm de pé, orgulhosos e felizes por quem somos no purinho.

E um deles (de quem vou falar aqui), um ser fundamental, uma pessoa da qual já tinha noção que era importantíssima mas que nunca me tinha dito coisas que dessem a pensar, um excelente praticante de parkour, um óptimo baterista, uma pessoa que faz rir, e chorar (de rir e das palmadas :b), que me tem apoiado incondicionalmente nos últimos momentos mais difíceis, que tenho ao meu lado desde que ele nasceu e que de vez em quando (quando quer) me põe os olhos a brilhar, ou me mete mesmo a babar de puro orgulho... ele no meio de tantos seres fundamentais na minha vida está presente nas duas vertentes... Familiar e Amizadji... E é daí que se torna uma das pessoas mais importantes da minha vida, mais parecida comigo e, por isso, mais maluca. Num dos momentos que me deixou orgulhosa e a babar foi qualquer coisa como isto que encontrei num dia no meu perfil do Olá5



" FillipeThéo diz:

Então um comentário ao perfil… humm..

A Lili é:
- Divertida
- Amiga
- Amorosa
- Sonhadora
- Lutadora
- Sincera
- Apaixonada (para reforçar)
- BOUA! Cuarago!
- Aventureira
- Idealista, etc. (senão nunca mais saio daqui)

--------------LILIANA MARQUES = VERDADEIRA AMIGA--------------

A LilMarques nunca diz que não, ajuda em todo e ajuda todos, é uma amiga exemplar, é educada (a), é gira (¡¡e diz que não!!), é amável. Luta por todos os objectivos na sua vida e faz daqueles que não concretiza um “berdadeiro” D E S A F I O. Por falar em desafios ela é quem os resolve até ao fim. É ela que incentiva a EQUIPA, é ela que a protege, é ela que a “guia”, é ela que ensina os alunos (amigos) a serem responsáveis e lutadores. A Lili é INTELIGENTE!

-----------------A LILIANA MARQUES É BURRA xD-----------------

Ás vezes está um pouco enjoada e com vontade de te dizer um berdadeiro ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ o que quererá dizer que: ou estás a espetar-lhe uma seca do cuarago ou fizeste merda (da grossalhona). Acima de tudo é uma pessoa IMPECÁVEL! Que se converteu ao “Portismo” xD e que mais tarde ou mais cedo te venderá os melhor preservativos e comprimidos para a dor de cabeça da tua região! (Espero que me arranjes uns caixotes de condoms). Vais medir a tensão na farmácia ao teu priminho e dar-lhe umas ligaduras, etc. (DE BORLA).

A Lili em três (a conta que Deus fez) palavras é: BEST COUSIN EVER!

Porta-te bem!!
C'est fini!!"

MAS NÃO É DE UMA PESSOA BABAR?!

Uau... No meio de tanta coisa tão boa e que dá vontade de ficar agarrada ao visor e ler e reler... fiquei encantada e rendida primo! No words to say how much I love you... +.+
Tu fazes-me sorrir com uma vontade descontrolada, não fazes-me chorar de rir... até com piadas secas... Nos últimos tempos fazes-me sempre rir alto e descontroladamente mesmo quando andava naqueles momentos de loucura e tristeza por pessoas que coisas que nem importa saber... Fazes-me tão bem! Passar uma tarde contigo é exaustiva principalmente dos maxilares, o que define a nossa relação de amizade/familiar é FELICIDADE acima de tudo! Era assim que gostava de estar em todo o nível da minha vida, mas se tiver que ser com uma pessoa, ao menos que seja contigo... :D


Não tenho palavras para descrever a importância deste MEU PUTO, Filipe Xavier Teotónio Dinis.

YOU MAKE ME HAPPY EVERY TIME!!

I♥YOU

It feel so good!

2 comentários: