"Não tenhas medo que a distância me magoe porque o tempo que estarei contigo cobrirá esse sofrimento."

Liliana Marques

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ao passar a tribuna deixarei de ser caloira, deixarei...


Lembro-me de uma escolinha
Que era pequenina
A ESTSP que me viu crescer
Lembro-me de um caloiro
De quatro tristonho
Sonhava vir um dia a ser
Sonhava ser doutor
De preto a rigor
E com a força da praxe venceu
Nesta pequena escola
O caloiro era eu

E hoje a cantar a nossa canção
Trago esta escolinha no meu coração
Caloiro que fui e doutor que sou
E tudo mudou
E hoje a cantar não posso esquecer
Aquela escolinha que me viu crescer
Tão bom recordar como fui praxado
Pela ESTSP em todo o lado

Tenho a vida que eu quis
Nem sempre feliz
Mas foi a vida que eu escolhi
Um ano sofredor
Mas agora doutor
A praxe deu-me o que eu pedi
Se eu pudesse voltar
E na ESTSP entrar
Faria o mesmo podem crer
E aquele caloiro
Eu voltaria a ser

2 comentários:

  1. Ai Lili! Tanto choro!!! Então quando fores finalista afogas a tribuna ;)
    Eu percebo-te, também passei pelo mesmo.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. é sempre a recordação de que já fomOs mas seremos sempre caloirinhas!!! ninguem nos tira o grito da EST ..sim mas a minha é ESTCB... parecido...


    lagrimas d alegria sabem sempre bem... ;D

    ResponderEliminar