Costumam dizer que um silêncio vale mais que mil palavras. No meio de garotos aos berros eu sou adepta disso mas neste exacto momento não sou!
O silêncio deste lado até sofoca! Então à noite torna-se doloroso, mas não doi de tocar, não é uma dor física, é que se fosse ia a Farmácia e tomava qualquer coisita, mas não!
O que mais ouço neste momento são os ruidos dos vizinhos de cima e de baixo, alguns carros a passar e o meu pc com o tririri do messeger sempre a funcionar graças a Deus! É monótono e triste este silêncio!
Nem imaginam a tristeza que é da minha pessoa.. quando ouço uma voz ao telefone de uma pessoa que ame ou que goste bastante, como a minha mãezinha, ou o papá ou o meu manito ou assim... Eu quase babo de tanta felicidade misturada com saudade e mais não sei o quê, imaginem só se eu visse essas pessoas assim sem saber que iria acontecer a porta de casa ou da minha escola como fez a namorada de um colega meu! Bem eu acho que ou ficava perplexa ou babava imenso, de pura nostalgia e excitação! Como é bom neste fim de mundo encontrar algum elemento do meu seio familiar (isto engloba a minha família directa e quem escolhi para a ser - amiguitos).
Então passar momentos sem ler mensagens de algumas pessoas é mesmo deprimente, e sim isto deve ser para ti se te sentires culpado! Nem que seja um toking, ao menos deixa-me a pensar que afinal alguém se lembra da minha existência!
"Só o modo de silêncio me agrada quando em dueto duas bocas se juntam e produzem um beijo em unisono!"
Foi estúpido este desabafo, mas nunca deixes uma relação por mais fraca que seja num silêncio, porque por mais estúpidas que sejam as mil palavras valem sempre a pena! :D
"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche." (Martha Medeiros)
Sem comentários:
Enviar um comentário