"Não tenhas medo que a distância me magoe porque o tempo que estarei contigo cobrirá esse sofrimento."

Liliana Marques

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Opiniões

Lembrei-me de tocar neste assunto porque hoje de manhã alguém me disse enquanto enchia algo do género "Não as faças sofrer mais porque elas vão a correr para os blogues dizer que a praxe da ESTSP é muito complicada!" LOoOLOoOL
Achei imensa piada porque me lembrei logo do meu bloguezinho do lamúrio, e só falo de cenas tristes :D
Agora vou falar da animação que é a ESTSP e a sua praxe dos amarelinhos!
Pode ter muitos maus momentos, mas claro que muitas vezes merecidos mas esta praxe é demais, não me posso queixar de nada. A praxe é feita para a integração dos novos alunos na escolinha laranja e é mesmo assim. Aprende-se bastante, passam-se experiências e conhece-se muita muita gente!
Assim torna a ESTSP muito mais uma família, porque as pessoas quase se conhecem todas e não só de vista porque já foste praxado por aquele doutor, já ouviste falar daquele, aquele é muito original, aquele é muito tolo, aquele é mais tímido, mas pronto! É mesmo um momento de conhecimento! Depois surgem aqueles almas de Deus que vão ser uma espécie de pais para ti e que convém serem escolhidos bem a tua medida, os padrinhos! Aquele que um dia irá por uma pinguita de água pela cabeça (ou te deixará toda enxarcada (o) :D) mas que te irá apoiar sempre que precisares e que em momentos (tipo à quinta de praxe) seja o teu superior e tirando o traje seja o teu melhor amigo!
Do meu ainda não me posso queixar, ainda! :P É um gajo porreiro, arranja sebentas dos próximos anos e é alto, distinguével ao longe, é mais que um rei... :D e ainda por cima praxa da melhor maneira, não fosse ele meu padrinho!

Por isso excelentíssimo e digníssimo sr. doutor, está enganado, deste blogue só lerá boas coisas e não lamúrias (pelo menos dessa parte)! Podemos encher, podemos estar de 4, de 3 e de 2 (felizmente), posso tar toda lixada dos cotovelos, dos joelhos e da palma das mãos mas estou satisfeita, só o que mais custa é apanhar pelos outros, os horários (muito tarde ou muito cedo) ou quando estamos lá sem fazer nada :D

Amarelinhos ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário