"Não tenhas medo que a distância me magoe porque o tempo que estarei contigo cobrirá esse sofrimento."
Liliana Marques
Liliana Marques
quinta-feira, 18 de março de 2010
Acorda! VIVE A VIDA COMO ELA É!
Algo criado por ALGUÉM, adaptado por alguém (muito especial :'D) e novamente readaptado por ALGUÉM.
ENJOY IT!
"Numa noite de uma actividade escutista, um casal de amigos encontra-se após longos dias de conversas de pura amizade mas que da qual já admitiam mais que isso.
Depois das actividades nocturnas reparam que estão sozinhos ao pé da água. Falam e apercebem-se que sentem qualquer coisa a uni-los. O rapaz aproxima-se. Segreda-lhe que adora estar com ela. A rapariga cora e sorri. O rapaz avança tentando beijá-la. A rapariga afasta um pouco a cara, deixando que este a beije no canto dos lábios. Sente-se intimidada. O rapaz sabe que ambos querem o mesmo. Decidido fá-lo novamente e com sucesso, ela deixa-se levar pelo toque daqueles lábios carnudos com os seus.
A água reflecte-lhes a luz da noite. Ao longe apenas se observa uma só figura. O casal está mais unido que sempre. O tão aguardado momento chegara. O tacto, o paladar e a audição são os sentidos mais apurados.
"ACORDA!" Os primeiros raios de sol já lhe batem na cara. Houve-se uma voz grossa chamando por ela, Abre os olhos. Está no seu mundo, junto de coisas que se lhe são familiares. Olha em volta. Está no seu quarto... SOZINHA. As férias estavam a terminar e era o seu pai que a chamava para a matrícula da escola nova. Afinal... TUDO NÃO PASSARA DE UM SONHO! Um sonho de um Verão ideal e inesquecível."
Porque às vezes devemos acordar e viver a vida como ela é realmente!
BPLM
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
sim, o caminho faz-se para a frente... "às vezes é preciso saber abrir mão" xD
ResponderEliminarn te percas nos sonhos.. :p
forte abc
Adoro'tééé
ResponderEliminarEsse momento parece-me lindo *.*
Quem me dera que este momento tivesse existido! Escrevi-o porque queria ultrapassá-lo... porque apesar de tudo não passou de uma história importante que não sai da minha cabeça! Quem me dera que ao acordar não voltasse a lembrar-me dele, e que fosse mais um sonho que esqueço ao adormecer novamente...
ResponderEliminarA última frase acho que é mais para os outros do que para mim :D
A Liliana Marques nunca acorda para a realidade (nem com um arreal de porrada :b) :S