"Não tenhas medo que a distância me magoe porque o tempo que estarei contigo cobrirá esse sofrimento."

Liliana Marques

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sonhos e mais sonhos


Como sempre digo, sou uma sonhadora, quer esteja a dormir quer esteja acordada, o que mais vagueia na minha cabeça são sonhos que nunca passarão para uma realidade, não fossem eles chamar-se sonhos e não previsões!

Nestes último tempos estes sonho deixam a minha pessoa doida da cabeça!
Nunca me aconteceu tal brincadeira da minha mente! Não é que esta marota me vai buscar bocados muito especiais do meu passado (♥) e os põe nos meus sonhos de forma diferente! :O
Passo a explicar, nesses momentos especiais eu penso, depois de eles fazerem parte do passado (no momento seguinte), que não dei tudo de mim neles, podia ter feito qualquer coisa, podia ter agradecido ou podia mesmo ter dito qualquer coisa que os pudessem tornar ainda mais perfeitos, e se calhar até poderiam mudar o meu presente em alguns aspectos. A mázinha da minha mente pega naquilo que eu penso que errei e faz com que eu realize isso nos meus sonhos!
Opa, que cabra mesmo! Depois acordo ainda mais deprimida porque mete-me bué sentimentos de culpa em cim (até parece que tenho poucos)! :b CABRA!

Mas hoje foi diferente, do resto da semana, tive um sonho com pessoas diferentes, mas também ou me deixa um sentimento de culpa esta cabra ou me mete bué ansiosa num sonho que não tem fim! Estão a ver quando estamos a ver uma série e está a acontecer uma cena mesmo fixe e PIMBA! Acaba! Ainda às vezes diz CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO... Grrr! Que nervos!
Pronto, este meu sonho de hoje foi assim!

Eu vou contá-lo sem nomes... Que é para coiso!

Tocaram à campainha da minha casa em Gaia, como de costume não sou eu que atendo, nunca tocará para mim. Ouço o meu vizinho a perguntar: "Liliana Marques?? Não sei quem é a Liliana Marques, mas vou perguntar.." Eu meto a cabeça fora do quarto (o intercomunicador do meu andar é à frente do meu quarto) e o meu vizinho pergunta, "A menina chama-se Liliana Marques?", e eu respondo "Sim!", e ele diz "Ah, é que estão aqui a perguntar por si!". E eu penso "Por mim?!". Corro então para o comunicador e pergunto "O que é que desejam com Liliana Marques?" Houve-se uma voz lá fora (que se pode dizer do rapazX) a dizer "Nada!" e eu "Nada?! Se não querem nada.. Então XAU!" E bato com força o comunicador... Antes disso aindo consigo ouvir a voz do rapaz Y a dizer "É rapazX ela já não aparece!". Eu não desisto, como reconheci a voz do rapazY saio sorrateiramente lá para fora, lá fora ouve-se os dois rapazes a discutir, principalmente o rapazY a reprimir o rapazX. Então abro rapidamente a porta e salto-lhes em cima. Dizendo que estava radiante com a visita deles e que ainda não tinha caido em mim de tanta felicidade! Lá fora vejo o rapazX muito intimidado, o que não é costume, com os olhos a brilharem bastante enquanto que o rapazY diz: "Olha, ele tem uma coisa para te dizer..." Eu fico tipo, "O que é que se passa aqui?!" Só vejo o rapazY a sair, a afastar-se, "não estou a perceber nada da conversa", penso... Bem e acho que nunca vou perceber! Porque quando esse rapazito (rapazX) me pega na mão e fica mesmo para me dizer alguma coisa! PIMBA! ACORDO! Oh fogo, é de uma pessoa ficar mesmo lixada! Mas até foi bom, só me apetecia depois ligar a esse rapaz a perguntar o que tinha para me dizer! :D Mas era bué parvo!

Sem comentários:

Enviar um comentário